11junio2019

Setúbal vai ser a capital da música ibero-americana

https://newinsetubal.nit.pt/na-cidade/setubal-vai-ser-a-capital-da-musica-ibero-americana/

Setúbal vai ser a capital da música ibero-americana

 

um dos eventos mais aguardados do ano. Nos dias 13, 14 e 15 de junho, a cidade do Sado acolhe a V Edição do EXIB Música Setúbal 2019 (Expo Ibero-Americana de Música). O festival é dedicado à divulgação da música da América Latina — Espanha e Portugal.

O encontro internacional de música ibero-americana, apoiado pela Câmara Municipal de Setúbal e Organização de Estados Ibero-Americanos, conta com um programa cheio de propostas musicais originais produzidas em vários pontos da América Latina.

O evento começa no dia 13 de junho, quinta-feira, com uma gala de inauguração. Ao longo dos três dias estão marcados mais de 20 concertos de artistas ibero-americanos, o Congresso de Gestão Musical e Cidade. No encerramento vai ser apresentada a primeira parte do Prémio EXIB de Música Ibero-Americana, que distingue os melhores músicos da América Latina.

Se quiser inscrever-se para participar no evento, deve fazê-lo através do site oficial do EXIB Música. Existem dois tipos de inscrições: para profissionais ou para expor num stand. Caso queira ver a sua marca num stand, deve preencher o formulário, com a indicação do nome, morada, mail e telefone. O preço para integrar um stand são 300€ + IVA.

Se quiser obter a entrada para profissionais deve responder ao mesmo formulário. Neste caso, o preço é de 85€ + IVA e inclui o livre acesso a todas as iniciativas da EXIB Música, presença em show cases, oficinas de música, uma bolsa profissional com material especializado e o catálogo da primeira edição. Os pagamentos têm de ser feitos obrigatoriamente em euros e através do PayPal.

A EXIB Música é uma plataforma de comunicação das realidades musicais ibero-americanas, tendências, estilos e identidades. É dirigida a músicos, produtores, agentes, editoras, publicitários, imprensa, crowdfunding, entre outros.